Amigos Youtubers

by - 13:19

Em minha nova faculdade de publicidade acabei fazendo grandes novos amigos, e como algumas matérias são feitas em junção com outros cursos acabei conhecendo duas pessoas maravilhosas do curso de Radio e TV, e ambos são Youtubers e tem canais muito legais que venho compartilhar com vcs


Primeiro vou falar da minha querida amiga Ana Paula, uma das melhores que já conheci por sua personalidade e dedicação
Ela tem um canal pessoal no Youtube e ainda participa de mais dois, com a irmã e amigos dela
Na primeira semana que a conheci eu já perguntei do canal e venho a acompanhando desde então, ela expõe opiniões e mostra algumas coisas do dia-a-dia, incluindo mostrar bastante nossa faculdade no canal pessoal https://www.youtube.com/user/MrsNapoly , com mais de 180 inscritos

O vídeo mais recente dela mostra um pouco da TV de nossa facul e os bastidores de um evento que foi sediado lá este mês




O meu segundo amigo, o Kaick do canal http://youtube.com/CanalKaiAki , é um cara super bem humorado e de alto astral
Ele está a menos tempo no youtube (inaugurou este canal esta semana) e pelo visto manterá uma linha parecida discutindo assuntos cotidianos, idéias e opiniões, e já possui 71 inscritos
Ele iniciou com um video de "Como treinar sua Paciência", muito legal e teve alta repercussão (e eu fui reprovado nos testes que ele sugere)


You May Also Like

0 comentários