Dodge Challenger R/T Redline

by - 15:26

  A Dodge preparou um belo carro para o Salão de Chicago, que acontecerá semana que vem, a versão 2013 do Challenger R/T Redline, que agora virá equipado com um incrível motor V8 5.7L de 380 cavalos e 56,6 kgfm de torque (na versão 2012 era um V6 de "apenas" 309cv ). Essa cavalaria toda será domada por um cambio manual de 6 marchas, mas o comprador poderá optar por uma transmissão automática com opções de trocas manuais através de borboletas "Padle-Shift" atrás do volante.
  Nesta versão também terá lindas rodas aro 20" com acabamento preto-fosco e opção de pneus de pista Goodyear Eagle F1 P245/45 no pacote "Track Pack", e levará ainda pastilhas de freio de alta performance e suspensão preparada para competição, um pouco mais rebaixada.
  Serão 4 opções de cores: Preto Pitch, Prata Billet, Branco Bright e Granito Crystal , todas com detalhas como discos de freios vermelhos, para contraste com as rodas foscas, faixas vermelhas e cinzas e grade na cor da carroceria.
Dodge Challenger R/T Redline 2013 (Foto: Chrysler)

  O interior terá assentos na cor Cinza Dark Slate, ou a opção de couro Nappa, além de acabamentos Mopar nas pedaleiras, cambio e botão de ignação na versão automática, mas fotos não foram divulgadas. Com isso seu preço la na terra do Tio-Sam ficará em US$ 33.990, porém quem já tiver um Challenger por lá poderá pagar US$ 1.995 e comprar um pacote Redline de personalização.




You May Also Like

1 comentários

  1. Baita carro,de todos muscles cars [camaro/mustang gt] eu acho o challenger o melhor.

    ResponderExcluir